Entendi

90,310 assinaram. Vamos chegar a   100,000
90,310 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Helena G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Helena G.
começou essa petição para
JK ROWLING
este é um manifesto da vontade de todos os fãs brasileiros de harry potter para que não haja inconveniências de atores de outras nacionalidades interpretando brasileiros aqui vai uma indicação de uma maravilhosa atriz brasileira que trabalhou em grandes obras nacionais como auto da compadecida, central do brasil, doce de mãe e que já foi indicada ao oscar de melhor atriz por central do Brasil acreditamos que ela seja a mais capaz e portando merece representar os brasileiros na continuação da franquia animais fantásticos que se passará no Brasil