R$ 23,70 um assalto chamado pedágio

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Julia F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Julia F.
começou essa petição para
Júlia Freitas e Eduardo Vieira
Um diário de uma pequena cirurgiã-Dentista

Desde que me formei, encaro uma rotina avassaladora, entre idas e vindas, em diversas cidades com trabalho duro para realizar meus sonhos. Amo minha profissão, amo meu trabalho, e adoro a rotina que eu tenho. Para atingir nossas sonhos, no país que vivemos, trabalho duro é necessário. Atualmente trabalho uma vez por semana em Cornélio Procópio cidade na qual tenho amigos queridos e que me recebeu de braços abertos. No entanto encaro semanalmente a distância entre Cambé e Cornélio, o que pra mim não é problema. Para quem é da região ou que frequentemente encara esse absurdo chamado pedagio e que assim como eu, cidadã de bem, que luta diariamente para sobreviver neste país, lindo por natureza e absolutamente avassalador em tributos, que se encontra indignada (o) com essa tarifa não deixe isso continuar, farei o possível para que essa palhaçada acabe.
Postado (Atualizado )