Entendi
Manifesto dos jornalistas em defesa da democracia e dos direitos sociais

1,870 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,870 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Sindicato dos Jornalistas Profissionais São P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Sindicato dos Jornalistas Profissionais São P.
começou essa petição para
Jornalistas de São Paulo
Nós, jornalistas brasileiros abaixo-assinados, vimos nos manifestar à Nação em defesa da democracia e do Estado de Direito. Não é a primeira vez, na história republicana do Brasil, que os jornalistas são obrigados a se pronunciar pela salvaguarda das conquistas sociais, das políticas públicas e das garantias democráticas obtidas nas lutas travadas, desde os primórdios da nossa nacionalidade, pelos verdadeiros democratas e pela ampla maioria trabalhadora de nosso povo.