Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Justiça ao cidadão Wilson Batista de Rezende - Sequelas permanentes após ingestão de Coca-Cola com pedaços de rato.

Justiça ao cidadão Wilson Batista de Rezende - Sequelas permanentes após ingestão de Coca-Cola com pedaços de rato.

7,627 assinaram. Vamos chegar a   500,000
7,627 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Natalia S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Natalia S.
começou essa petição para
Coca-Cola

Wilson comprou algumas garrafas de Coca-Cola contaminadas e após ingerir um pouco sentiu algo estranho e apenas colocou para fora todo o líquido ingerido. As outras garrafas então foram para perícia onde realmente foi constatado e encontrado resto de rato(s) em seus recipientes.


Agora ele faz uso de colete e bengala para se equilibrar ao andar, devido movimentos involuntários, tremores e dores em todo o corpo. Ele apenas deseja um tratamento digno que por não ter condições de custear isto. Então moveu uma ação contra os fabricantes da Coca-Cola exigindo o pagamento do tratamento. Esse processo se estende por longos 12 anos a caminho dos 13.


Wilson, um cidadão brasileiro esteve acorrentado e fazendo uma greve de fome em frente ao Fórum João Mendes em SP dia 06/03/13. Ele quer providências por parte da fabricante.


Reportagem sobre o caso:
www.youtube.com/watch?v=9wq3kmLscSE


Adaptado de Br Slipknot/Facebook.


Contatos de Wilson Rezende:
www.youtube.com/user/wilsonbatistarezende

twitter.com/WilsonDeRezende/

www.facebook.com/wilsonbatistarezende


Vamos contribuir assinando a petição.