Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Esta petição foi encerrada
Justiça aos "mensaleiros". Temos poucas horas para voltarmos a ter orgulho de ser Brasileiro !

Justiça aos "mensaleiros". Temos poucas horas para voltarmos a ter orgulho de ser Brasileiro !

Esta petição foi encerrada
5,394 assinaram. Vamos chegar a   7,500
5,394 Apoiadores

Luiz Roberto P da S.
começou essa petição para
Ministro José Celso de Mello Filho, ao votar, rejeitando os embargos infringentes, no plenário do STF na próxima 4a. feira dia 18,
Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF,
Ministro Marco Aurélio do STF,
Ministro Gilmar Mendes do STF,
Ministra Cármen Lucia do STF,
Ministro Luiz Fux do STF
No encerramento da sessão plenária do STF da 6a. feira dia 12 ficou o impasse sobre o provimento ou não de embargos infringentes ao julgamento dos "mensaleiros". No momento são 5 votos a favor e 5 votos contra, cabendo ao Ministro José Celso de Mello Filho o voto de "minerva" que ocorrerá na próxima sessão plenária do STF, 4a. feira dia 18.

Ao sair do plenário o Ministro Celso de Mello declarou que já tem o seu voto pronto dando ainda a entender que poderia ser favorável aos embargos. Isto é um retrocesso à democracia e mais um avanço do poder CORRUPTO que hoje domina nossas instituições. Não podemos deixar que isto ocorra, pelo futuro de nossos filhos e de nosso País.