Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
MEC: PIBID sem cortes e sem interrupção.

MEC: PIBID sem cortes e sem interrupção.

17,349 assinaram. Vamos chegar a   22,000
17,349 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Rafael M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rafael M.
começou essa petição para
MEC
A interrupção do PIBID pode causar prejuízos irreversíveis a formação de professores, pois irá fragilizar a parceria de anos com cerca de 5 mil escolas públicas e trará a retirada de aproximadamente 60 mil bolsas nas Instituições de Ensino Superior. Esse programa possibilita uma vivência rica em conhecimentos e aprendizados, e o retorno é visível com tantos projetos maravilhosos. É fato indiscutível, os importantes resultados do PIBID como a melhoria da formação inicial de futuros professores e sua contribuição nas escolas vinculadas. Desse modo, solicitamos seu apoio pela continuidade do PIBID sem cortes e sem interrupção para 2018. Conheça mais sobre o PIBID, em: http://www.capes.gov.br/educacao-basica/capespibid/pibid