Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Mercado Editorial: Publicação do livro "Picta Mundi", da autora Gleice Couto

Mercado Editorial: Publicação do livro "Picta Mundi", da autora Gleice Couto

1,789 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,789 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Connect Q. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Connect Q.
começou essa petição para
Mercado Editorial
Você conhece Picta Mundi? Pois a gente convida você a conhecer:

Já pensou se existisse um universo paralelo dentro de quadros, repleto de segredos, perigos e aventuras?
Você o enfrentaria por quem ama?
Letícia, sim.

"Picta Mundi" é o livro de estreia da autora Gleice Couto e, atualmente, está em pré-venda através do site www.pictamundi.com.br até o dia 22/09. O livro será publicado em versão independente e a Gleice estará realizando a impressão de acordo com o número de vendas que está recebendo. Ou seja, poucos vão ter acesso à essa história.

Durante a Bienal do Livro de São Paulo de 2014, nós, booktubers, conhecemos melhor "Picta Mundi" e foi paixão à primeira olhada. Começamos a nos jogar no mundo de quadros de Letícia, Felipe e Daniel e tudo aconteceu: BOOM! "OH MEU DEUS, É A GLEICE COUTO?" E todos entramos na brincadeira.

Mas então nos reunimos e paramos pra pensar: por que não usamos isso para movimentar e chamar atenção do mercado literário? Sim, nós podemos, juntos, fazer isso. Através dessa petição nós queremos chamar atenção das editoras para o que o público quer ler, para o que nós queremos ver nas nossas estantes. Vamos levar "Picta Mundi" a outro nível. Um nível de maior distribuição, maior vendagem e de mais sucesso ainda.

Para isso, contamos com vocês. Assine essa petição se você também é um dos muitos curiosos nessa história de mistérios, segredos e aventuras e ajude-nos divulgando e aderindo à nossa campanha, seja você blogueiro, booktuber ou leitor. #QueremosPictaMundi

_____________

Saiba mais sobre o livro:

A vida da jovem Letícia virou de cabeça pra baixo após a morte de Raul, seu pai. Até mesmo o colégio onde estuda, o renomado Dippel – um reduto de jovens prodígios, perdeu a pouca graça que tinha. Mas as coisas começam a mudar quando descobre que o desaparecimento de Felipe, o aluno mais promissor do colégio, e a morte de Raul poderiam estar interligados. Daniel, irmão de Felipe, afirma que Raul pode estar vivo, mas, assim como seu irmão, preso em um mundo paralelo dentro de quadros, Picta Mundi. Ao que tudo indica, porém, Raul desaparecera ao procurar os objetos mágicos que os libertariam daquele universo. Agora, somente Letícia pode ajudá-los. Para isso, terá que entrar em Picta Mundi e, junto com Felipe, procurar por seu pai e reunir os itens mágicos. A tarefa não será nada fácil. Em meio a várias aventuras em quadros que retratam momentos da história do Brasil, como os bailes de máscara do início do século XX ou uma aldeia de índios tupinambás no século XVI, eles terão seus conhecimentos e coragem testados em enigmas, passagens secretas, e confrontos com seres perigosos, liderados pelo maligno Donato, que também está atrás dos itens mágicos, mas com o objetivo de usá-los para o mal: dominar Picta Mundi.

Booktrailer "Picta Mundi": https://www.youtube.com/watch?v=6NfbfSIsRWU