Vitória
CONSEGUIMOS!!!! CLAUSTROFOBIA VAI ABRIR O SHOW DO SLAYER EM SÃO PAULO!

Vitória
1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Claustruth O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Claustruth O.
começou essa petição para
Movie Concerts Brasil
A produtora Move Concerts Brasil ouviu os pedidos dos fãs e com o aval da banda Slayer confirmou que o Claustrofobia será a banda de abertura do Final Brazilian Tour, que será a turnê de despedida do Slayer no Brasil a ser realizado dia 02 de Outubro de 2019 em São Paulo.

Como todos sabem o Slayer está encerrando suas atividades e anunciou dois grandes shows aqui no Brasil, um deles será aqui em São Paulo no dia 02 de Outubro de 2019 no Espaço das Américas, e estamos nos mobilizando para que a organização Move Concerts Brasil coloque o Claustrofobia como banda de abertura dessa tour de despedida dos pais do thrash/death metal mundial. O Claustrofobia é uma das bandas que mais representa o metal no Brasil e no exterior, atualmente a banda está nos EUA e retorna em breve para o Brasil para se apresentar no palco do Rock in Rio dia 04 de Outubro. Se você apóia o metal brasileiro e quer que isso torne realidade vamos juntos mostrar a nossa união, o Claustrofobia está com sangue no olho e pronto para tocar no mesmo palco que o Slayer! Eles merecem nosso total apoio!

Postado (Atualizado )