Entendi
Queremos a feira de orgânicos do MST no Parque da Água Branca!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Francisco S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Francisco S.
começou essa petição para
Nós, moradores de Perdizes e de outras regiões da cidade de São Paulo
A decisão do governo João Dória Jr. (PSDB) de impedir a realização da tradicional feira de orgânicos do MST no Parque da Água Branca afasta de nós moradores do bairro e da cidade de São Paulo a possibilidade de conhecer e comprar alimentos orgânicos e da agricultura familiar cuja distribuição no território da maior cidade do país é, infelizmente, precária.

Desde sua primeira edição, esta feira tem sido um ponto de encontro de pessoas envolvidas na defesa do meio ambiente e de uma alimentação livre de venenos, bem como um ponto de troca de conhecimento fundamental sobre plantas e ervas diversificadas, que os cozinheiros e chefes da cidade usam para incrementar as possibilidades de sabores e nutrientes de nossos pratos.

A Feira de Orgânicos do MST merece um local adequado e que favoreça essas potencialidades, por isso, nós, abaixo-assinados, pedimos que o excelentíssimo governador reveja sua posição e venha ainda em 2019 conhecer essa feira que tanto prezamos e admiramos.

Postado (Atualizado )