Entendi

31 assinaram. Vamos chegar a   100
31 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Vinícius Silva S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Vinícius Silva S.
começou essa petição para
Netflix Brasil
O diretor Martin Scorsese lança o seu aguardado novo filme, O Irlandês, no segundo semestre de 2019, marcando a sua segunda contribuição com o serviço de streaming Netflix após o lançamento do documentário sobre a turnê Rolling Thunder do músico Bob Dylan.
Ainda não se sabe exatamente qual a data de lançamento do filme na plataforma a qual, como de praxe, deve ser escolher apenas alguns cinemas selecionados para tornar o filme elegível para a temporada de premiações de 2019.
Porém, como fãs dos filmes de Scorsese, queremos mais.
Assim como o próprio diretor, respeitamos a experiência de assistir um longa-metragem em seu lugar devido: nos cinemas.
É muito possível que O Irlandês chegue a cinemas do eixo Rio-São Paulo, mas queremos mostrar à Netflix Brasil que o filme pode chegar a outras cidades, como as que estão listadas abaixo (se a sua cidade não estiver inclusa, favor registrar para que possamos colocá-la na lista), e contemplarmos um circuito maior de exibição para os fãs que estão ávidos e aguardando com muita ansiedade esse novo trabalho do mestre Scorsese.
Cidades:
  • Salvador;
  • Recife;
  • Fortaleza;
  • Manaus;
  • Maceió;
  • João Pessoa.
Então, se você quer assistir O Irlandês, assine essa petição e vamos tentar fazer esse movimento dar certo.