Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
ASSINE A PETIÇÃO  PELO FIM DO MONOPÓLIO DOS CORREIOS

ASSINE A PETIÇÃO  PELO FIM DO MONOPÓLIO DOS CORREIOS

282 assinaram. Vamos chegar a   300
282 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Wallace A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Wallace A.
começou essa petição para
Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior,
Ministro da fazenda, Henrique Meirelles,
Presidente da república sr, Michel Temer,
Presidente da Câmara Rodrigo Maia
O governo não quer melhorar a empresa que não tem mais funcionários o suficiente para suprir com as entregas de correspondências nos estados brasileiros, o governo criou o PDV e o PDI que é o pedido de demissão voluntária para demitirem funcionários e incentivar também os funcionários
a pedir demissão desde então já foram 20 mil demissões dos mesmos e assim causando a decadência total da empresa que desse 2011 não abre concurso público, assim prejudicando milhões de pessoas que necessitam do serviço prestado por parte da ECT, tendo como consequência atrasos extremos nas entregas, extravios constantes, devoluções de mercadorias importadas, filas nas agências.
Como se sabe o grande motivo dessa precarização dessa empresa de correios e telégrafos que um dia já foi elogiada, são as más gestões ao longo dos anos, com corrupções e sem se preocupar com a empresa, mais acredito que mesmo sem o governo querer assumir oficialmente que esta nos planos a privatização da empresa com serteza sera. A preocupação é em relação ao monopólio que a empresa detém, pois a grande parte das movimentações comerciais do envio de produtos até os destinatários e feita pelos correios, dessa forma a empresa que adiquirir os correios não tera concorrência.
Para acabar com o monopólio dos correios existe o projeto de lei de n° 7488 criado pelo deputado federal e advogado
Eduardo Bolsonaro, dessa forma essa petição precisa do seu apoio para que esse projeto seja desarquivado e levado a
frente! assine essa petição pelo fim do monopólio dos correios

Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem ‐‐ por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.