Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Vitória
Depois de muita pressão, vencemos!

Depois de muita pressão, vencemos!

Vitória
1,581 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,581 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Yuri S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Yuri S.
começou essa petição para
Órgãos ambientais do Amapá (IBAMA, MPE, IMAP, PRODEMAC)
No dia 15 de novembro de 2014, 21hs 30 min. Uma data histórica para a unidade de conservação Rppn Revecom. O trajeto irregular e obstruído da rede coletora de esgotos de Vila Amazonas finalmente foi corrigida, após vários anos causando transtornos a unidade de conservação, sua biodiversidade, seus visitantes e colaboradores. [Informações: Paulo Neme - Gestor Voluntário da Unidade de Conservação RPPN Revecom https://www.facebook.com/paulo.neme.5/posts/1729278943963981]

Agradecemos a todos que se envolveram direta ou indiretamente nessa luta. Agradecimentos especiais ao Ministério Público Federal, Justiça Federal, IBAMA, ICMBio e a cada um de vocês que contribuíram com suas assinaturas e nos ajudaram a criar esta frente de luta contra a perda na nossa biodiversidade. Avante, Movimento Pró-Revecom!

A RPPN Revecom é uma reserva particular do patrimônio natural que atua no Amapá a mais de 15 anos trabalhando com turismo pedagógico, educação ambiental e atendimento humanitário à fauna silvestre. Ao longo de sua história, a reserva enfrentou diversas batalhas, entre crise financeira e assassinato de alguns de seus animais, mas venceu todas elas. Hoje a Revecom enfrenta a pior crise de sua história e corre o risco de encerrar suas atividades. Por isso pedimos a ajuda de todos que acreditam construção de uma sociedade que respeita a diversidade da vida em todas as suas formas, assine a baixo e demonstre seu apoio a RPPN Revecom.