Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
PARTIDO DOS TRABALHADORES.: PT TEM QUE CUMPRIR DECRETO DA ONU. SÓ LULA PODE FALAR POR LULA.

PARTIDO DOS TRABALHADORES.: PT TEM QUE CUMPRIR DECRETO DA ONU. SÓ LULA PODE FALAR POR LULA.

1,929 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,929 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Rick S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rick S.
começou essa petição para
PARTIDO DOS TRABALHADORES.
A ONU decretou que Lula pode falar por si mesmo em entrevistas, debates, campanhas gravadas. No entanto, o PT vem fazendo campanha normalmente com chapa que pretende suplantar Lula. Queremos que TODAS AS AÇÕES DO PT SEJAM FOCADAS UNICAMENTE NO STF E NA DENÚNCIA À IMPRENSA INTERNACIONAL CONTRA A VIOLAÇÃO DO DECRETO PELO GOVERNO BRASILEIRO. Plano de governo não precisa ser dito, TODO MUNDO SABE O QUE LULA JÁ FEZ E FARÁ OUTRA VEZ. Gravações de programas SOMENTE com cobertura da Vigília no STF para que Lula possa falar com o povo.