Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
COTA ZERO E PESQUE E SOLTE  PARA ESPÉCIES NATIVAS DA BACIA DO PRATA

COTA ZERO E PESQUE E SOLTE  PARA ESPÉCIES NATIVAS DA BACIA DO PRATA

149 assinaram. Vamos chegar a   100,000
149 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Nelson Antônio Das Virgens Filho Das V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Nelson Antônio Das Virgens Filho Das V.
começou essa petição para
Deputados Estaduais SP/MG Deputados Federais,Senadores,Presidência da República
PARA HAVER SUSTENTABILIDADE NESSE BIOMA AQUÁTICO QUE ATUALMENTE SOFRE GRANDE IMPACTO COM A PESCA PREDATÓRIA E JÁ COLOCANDO VÁRIAS ESPÉCIES EM RISCO DE EXTINÇÃO.SÃO UTILIZADOS VÁRIOS MÉTODOS PARA PESCA COMERCIAL COMO REDES TARRAFAS,ARPÃO,ESPINHÉIS E MUITOS OUTROS QUE COM A ÚNICA FINALIDADE COMERCIAL ESTA ACABANDO COM VÁRIAS ESPÉCIMES NATIVAS,COMO DOURADOS,SURUBINS PINTADOS,PIAPARAS,PIRACANJUBAS E MUITAS OUTRAS