Entendi

1,006 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,006 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Alex N. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Alex N.
começou essa petição para
Panini Comics
Infelizmente muitos colecionadores, principalmente aqueles que começaram a colecionar a pouco tempo, não tiveram a oportunidade de adquirir esse excelente material que é a porta de entrada para o mundo de Hellblazer. A leitura de outros encadernados da série podem ficar confusas para quem não acompanhou as primeiras histórias. Infelizmente os poucos volumes que se encontram para compra estão nas mãos de mercenários do Mercado Livre que exigem verdadeiras fortunas. Percebe-se também que muitas lojas online possuem os outros volumes empacados, sem vender porque ninguém quer começar a coleção sem o primeiro volume. Queremos a republicação, assim como foi feita a do volume 4 de Fábulas.