Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Pedra Forte: deixe o Brincante ficar onde está! #FicaBrincante

Pedra Forte: deixe o Brincante ficar onde está! #FicaBrincante

6,391 assinaram. Vamos chegar a   10,000
6,391 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Antonio N. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Antonio N.
começou essa petição para
Pedra Forte Incorporações e Construções
O Instituto Brincante, um espaço cultural único na cidade de São Paulo, corre sério risco de fechar suas portas. O motivo é a construção de mais um empreendimento imobiliário no terreno ocupado pelo instituto há 22 anos na Vila Madalena, por onde já passaram mais de 20 mil alunos.

Em nome da expansão imobiliária predatória, a cidade pode ficar mais triste. Um prédio a mais em São Paulo irá remover um espaço dedicado integralmente a atividades artísticas e culturais..

O proprietário do imóvel admitiu que vendeu o terreno para uma incorporadora. Como inquilinos, teríamos prioridade na opção de compra, mas não fomos consultados. No dia 17 de julho de 2014, o proprietário entrou com uma ação de despejo. Se vencer, teremos 15 dias para desocupar o local.

Uma história de duas décadas não pode ser desrespeitada dessa maneira!

Há fortes indícios de que a incorporadora interessada no terreno seja a “Pedra Forte Incorporações e Construções”. Por isso, achamos que está na hora da Pedra Forte se manifestar.

Pedra Forte, vocês estão envolvidos nessa negociação? Se sim, pedimos que desistam do negócio e deixem o teatro continuar onde está!

Sabemos que o proprietário tem interesse em vender o imóvel. O Brincante tem interesse em comprar. Alguém provavelmente está sobrando nessa história...

Pedra Forte, desista da compra! Não faça mal à cultura brasileira!

Antonio Nóbrega e Rosane Almeida, fundadores do Instituto Brincante