Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Pela aprovação do projeto de lei n.º 5278/2009 - PL piso salarial de assistentes sociais

Pela aprovação do projeto de lei n.º 5278/2009 - PL piso salarial de assistentes sociais

76,836 assinaram. Vamos chegar a   100,000
76,836 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Conselho Federal de Serviço Social C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Conselho Federal de Serviço Social C.
começou essa petição para
Parlamentares do Congresso Nacional e Presidente da República Federativa do Brasil
Esse é um direito pelo qual a categoria de assistentes sociais no Brasil, que tanto luta cotidianamente para garantir o acesso a direitos e a políticas públicas pela população usuária do serviço social, está na luta, diante do grande número de profissionais que recebem baixos salários, em um sistema capitalista que precariza as condições de trabalho. Sigamos na luta pelo piso salarial da categoria!