Entendi

923 assinaram. Vamos chegar a   5,000
923 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Botafogo Futebol C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Botafogo Futebol C.
começou essa petição para
Prefeitura de Ribeirão Preto
A troca do terreno do Botafogo, na Av. Costabile Romano, com o da Prefeitura, que faz frente à Av. Maurílio Biagi, é a solução para que o estádio Santa Cruz não vá a leilão. A permuta proposta pelo Botafogo é legal, tanto que outras permutas já beneficiaram entidades privadas do município. O trâmite não acarretará nenhum tipo de prejuízo ao município e nem a seus cidadãos. Pelo contrario, a troca das áreas beneficiará a cidade, que terá de volta ao seu patrimônio uma área em zona nobre. A troca permitirá também que as áreas sejam melhor aproveitadas, gerando, inclusive, ao município maior arrecadação de impostos, como o IPTU.
Já o Botafogo conseguirá evitar com que seu estádio, patrimônio histórico e esportivo de Ribeirão Preto e do País, não desapareça.