Piabetá Faculdade Já!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Mauricio J. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Mauricio J.
começou essa petição para
Prefeitura de Magé, Um Deputado Estadual da Baixada

Porque cidades com número de habitantes aproximado de Magé tem Faculdade e Magé não tem? Foi pensando nisso que resolvemos criar essa petição pedindo recursos do Governo Federal e Estadual para aquilo que acreditamos ser possível.

A Faculdade publica em Piabetá traria não só um grande avanço para alunos de todo o município de Magé como também traria benefícios para o Terceiro Distrito de Duque de Caxias, fomentaria ainda o comercio e empresas da região.

Todos sairiam ganhando com tal iniciativa. cidades como Santa Maria com aproximadamente 262.000 habitantes tem Universidade, e porque nós ainda não temos? Nossa população é estimada em 233.000 habitantes (dados de 2010) o que é próximo de Santa Maria e outras cidades Brasileiras que possuem Faculdade ou Universidade. Porém nossa cidade é histórica, contribui e continua contribuindo para a história do Brasil. É para isso que convocamos sua assinatura.

Entrega da petição: Novembro de 2015

Postado (Atualizado )