Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Poder Público: Investir 1% do PIB para políticas de combate a violência contra as mulheres

Poder Público: Investir 1% do PIB para políticas de combate a violência contra as mulheres

431 assinaram. Vamos chegar a   500
431 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Movimento mulheres em l. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Movimento mulheres em l.
começou essa petição para
Poder Público
O Brasil É o 7º país que mais mata mulheres no mundo.Entre 2009 e 2012 as denúncias de estupros cresceram em 158%.Enquanto que o orçamento da pasta de mulheres sofreu sucessivos cortes desde 2006. Com o investimento de 1% do PIB será possível construir uma rede de atenção mais eficaz, além de políticas preventivas e de educação da população quanto ao tema do machismo e da violência contra as mulheres. Somente com investimentos é possível responder minimamente ao problema da violência machista.Construa conosco essa campanha!