Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Prefeito de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini: Pedimos projeto pelo fim dos  veículos de tração animal em Pouso Alegre

Prefeito de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini: Pedimos projeto pelo fim dos  veículos de tração animal em Pouso Alegre

4,851 assinaram. Vamos chegar a   15,000
4,851 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Francisco de A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Francisco de A.
começou essa petição para
Prefeito de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini

Infelizmente, muitos proprietários de equinos não respeitam as limitações de seus animais, usando-os ao extremo do cansaço que, muitas vezes o leva à morte. Esgotados, surrados, até mesmo por menores, sem alimentação ou água, carregam até mais que o próprio peso. Qunado velhos, são simplesmente abandonados. Isso não pdoe continuar. É necessária uma lei que acabe com os veículos de tração na cidade e que sejam, devidamente punidos, aqueles que não cuidam de seus animais. Por outro lado, não podemos fechar os olhos para aqueles que usam esse tipo de veículo com tração animal para o sustento da família. Assim, propomos que seja elaborado um projeto que garanta o bem-estar do animal e assegure uma alternativa continuidade dos trabalhos para os carroceiros.