Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Salve o Vale

Salve o Vale

9,929 assinaram. Vamos chegar a   10,000
9,929 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Murilo R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Murilo R.
começou essa petição para
Prefeitura de São Paulo
O novo projeto para revitalização do Vale do Anhangabaú não leva em consideração o patrimônio histórico para a cultura do skate de rua mundial que as arquibancadas de mármores representam. A prática do skate nas arquibancadas acontece desde do inicio dos anos 90 quando surge esse projeto assinado pela arquiteta Rosa Kliass. A nossa proposta é que o novo projeto seja adaptado para que se mantenha e/ou melhore as arquibancadas que são feitas de um mármore muito resistente que aguenta a ação do tempo e apresenta pouco desgaste se comparada com a intensidade de uso. Muitos skatistas profissionais nacionais e internacionais consideram o vale um dos lugares mais clássicos do mundo. Por isso estamos nos mobilizando para que seja levada em consideração a nossa prática.