Entendi
Prefeitura e CDL do município de Brusque, SC.: Não a exibição de coelhos de verdade na Casa do Coelho em Brusque - SC

287 assinaram. Vamos chegar a   300
287 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Isabella B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Isabella B.
começou essa petição para
Prefeitura e CDL do município de Brusque, SC.
A Casa do Coelho montada para decoração de páscoa na cidade conta com a EXIBIÇÃO DE ANIMAIS VIVOS (coelhos), defensores da causa animal lutam contra esta exibição visando o bem estar dos animais expostos, considerando que tais são muito frágeis e devido ao frequente contato com os visitantes da ‘casa’ podem sofrer severos danos podendo chegar à morte. Pedimos encarecidamente que a organização repense a parte dos animais vivos e os substitua por algo diferente, que não coloque em risco o bem estar animal.