Entendi
Presidente Michel Temer: Veto Projeto de Lei para legalizar a tortura de animais no Brasil Vaquejada

36,407 assinaram. Vamos chegar a   50,000
36,407 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Erika D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Erika D.
começou essa petição para
Presidente Michel Temer
Hoje nossos “nobres Senadores” liderados pelo Senador Romário Faria e pelo denunciado Renan Calheiros, tentaram, através de um Projeto de Lei inconstitucional, legalizar a tortura de animais no Brasil. Passando por cima do STF e do que era esperado, os lideres não colocaram a matéria em discussão, não enviaram a comissão e simplesmente votaram em regime de urgência, quase que escondidos, mesmo sabendo que é inconstitucional, só para fazer os apoiadores do fim da vaquejada e dos rodeios de bobos.