Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
 Presidente do Conselho Nacional do Ministério Público.: Pelo fim imediato do abate de jumentos no Nordeste

Presidente do Conselho Nacional do Ministério Público.: Pelo fim imediato do abate de jumentos no Nordeste

8,884 assinaram. Vamos chegar a   10,000
8,884 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Marcos S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcos S.
começou essa petição para
Presidente do Conselho Nacional do Ministério Público.
Recentemente, em março de 2014, o Promotor de Justiça do MP/RN Silvio Brito realizou uma degustação da carne de dois jumentos abandonados na beira das estradas do estado, induzindo que este hábito seja solidificado culturalmente. Além disso, o promotor sugeriu que tal carne seja usada como alimento para presidiários.

Com este abaixo-assinado desejamos que esta prática seja interrompida imediatamente, uma vez que a ciência vem demonstrando que os animais são seres sencientes e podem sofrer como nós.