Entendi
a PREVIC e CONGRESSO,Não permitir qualquer valor extra além do salário para diretores PREVI.Sem equiparar ao BB

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Marcia E. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcia E.
começou essa petição para
Previc e ao Congresso Nacional

A Previ é um Fundo de Pensão não é Banco e nem empresa Particular, o diretor deve receber salário igual ao que estava na ativa quando foi eleito e nada mais. Sem remuneração extra, sem equiparação a diretores do Banco do Brasil.

As primeiras notícias era que seria pago R$500.000,00 por semestre retroativo a 2011,como bônus, agora no site da Previ falam em tantos salários , remuneração variável extra e não fornecem valores exatos na publicação. De qualquer jeito a Previ não é banco, é Fundo de pensão, visa complementar e garantir nossas aposentadorias, não é uma FIRMA, não é empresa, não visa cobrar de seus diretores lucros como no banco, portanto são funções diferentes as do diretor da Previ e as dos diretores do banco, não podem ser equiparados, não podem ser igualados.

Postado (Atualizado )