Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Programa Nacional DST AIDS e Hepatites Virais: Concedam uma verba anual para a manutenção do site soropositivo.org

Programa Nacional DST AIDS e Hepatites Virais: Concedam uma verba anual para a manutenção do site soropositivo.org

109 assinaram. Vamos chegar a   10,000
109 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Claudio S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Claudio S.
começou essa petição para
Programa Nacional DST AIDS e Hepatites Virais

Eu mantenho este site sozinho, desde 1º de Agosto de 2000. com este site que tem mais de quatro mil páginas tratando de prevenção ao HIV, cuidados para não se contaminar, outras páginas que tratam de DST's, violência cotra a mulher, violência sexual contra menores e adolescentes. A AIDS parece ser um problema dos outros, bem sei, porque já pensei assim. Mas ela se avizinha de todos e está prestes a chegar, se é que não chegou, o dia em que em cada família haverá pelo menos uma pessoa soropositivo. Para que eu posso manter este trabalho com segurança, sem ter de me dedicar a outras coias eu necessitaria de R$ 60,000,00 anuais. Eu me dedico a este site das seis da manha as nove da noite.Preciso destas dez mil assinaturas porque, do contrário, o site sairá d ar no máximo em março. É urgente! Eu os convido a ver este artigo, com um vídeo modesto que eu fiz, explicando os "meus porquês". Soropositivo.org tem um alcance planetário e esta traduzido pela gtranslate.net por 15 Euros por mês. AS pessoas que acessam este site em Angola

Moçambique, Portugal, Armênia, nunca saberiam de nossos recursos, enquanto soropositivos e aprendem a reivindicar diteiros iguais por que, seja no Timor Leste, seja na Cidade do Cabo ou Trípoli, somos, todos, seres humanos e, portanto, temos direito à isonomia. Vejam o vídeo neste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MuC8PdYFG0A