Petição pra Record liberar a exibição de A Fazenda 6 na Netflix

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Joaquim C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Joaquim C.
começou essa petição para
RecordTV; PlayPlus; Portal R7; Netflix Brasil; Rose Elias; Marcos Mion.
A Fazenda 6 é um marco irrevogável na história da televisão e da internet brasileira. Prova disso é a sua grande relevância até hoje presente em discussões e comentários realizados por meio de memes e redes sociais.
Mesmo sendo primeiramente exibida anos atrás na Record, a sexta temporada do reality continua a atrair cada vez mais público e atenção num demográfico mais jovem, demográfico esse que não tem nenhum método que seja não-pirateado ou acessível para assistir ou reassistir a edição do reality que deixou de ser exibida há quase 7 anos.
Pedimos, encarecidamente, para que haja um contato entre a RecordTV e a Netflix Brasil em prol de discutir e entrar num acordo sobre a possibilidade de trazer a sexta temporada de um dos realities mais memoráveis na indústria de entretenimento do país a uma plataforma de streaming popular e de alto alcance.
Desde já, agradecemos. #AFazenda6NaNetflix

Edit do idealizador (pós-3.800+ assinaturas) :
Record e associados, eu compreendo que A Fazenda está disponível no aplicativo PlayPlus, fiz a petição já sabendo disso. Porém o que eu e muitos outros fãs queremos é o seriado na NETFLIX. A petição não é apenas em prol de fazer o reality ir para uma plataforma de streaming, e sim de ir para uma plataforma de streaming específica .
Compreendo a dificuldade da emissora de ceder os direitos de um dos seus programas para uma de suas concorrentes, mas é com todo o respeito e admiração que eu peço para observarem isso pelo lado positivo: querendo ou não, a Netflix é — e sempre será — uma plataforma de maior alcance e maiores atrativos. Infelizmente, não vai ser a única temporada de um único reality show que vai mudar isso para o público (senão não teríamos um número de quase 4 mil pessoas pedindo por isso).
Assinar um acordo de exibição com a Netflix não seria como perder uma rentabilidade, e sim engrandecê-la. Imagine apenas o boost absurdo que a sexta temporada na Netflix daria futuramente não só ao seriado mas também para a própria emissora. Lembram-se da novela de vocês, Os Dez Mandamentos , que foi exibida lá? Pois é, são negócios. Acessibilidade gera demanda.
Em suma, sigo pelas minhas posições tomadas por intermédio do abaixo-assinado. Rogo para que vocês reavaliem com cautela a oportunidade que está sendo aberta.
Mesmo que em conta disso a resposta de vocês não se altere, estarei grato pelo contato e pela devida atenção.
— Joaquim Coelho. (@xcoelhobranco)

Postado (Atualizado )