Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Vitória
O objetivo de conquistar 5.000 assinaturas on-line a favor da manutenção da transmissão alternativa das corridas da F1 no SPORTV foi alcançado.

O objetivo de conquistar 5.000 assinaturas on-line a favor da manutenção da transmissão alternativa das corridas da F1 no SPORTV foi alcançado.

Vitória
5,694 assinaram. Vamos chegar a   7,500
5,694 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Cockpit F1 B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Cockpit F1 B.
começou essa petição para
SPORTV,
@sportv, #sportv, #f1nosportv, #finaglobo
Os telespectadores votaram e ajudaram a ultrapassar o objetivo estipulado. Agora, vamos encaminhar nosso pedido às pessoas que têm poder de decisão sobre o assunto.

Como é de conhecimento dos fãs de automobilismo, o canal SPORTV usará o VT da transmissão da Globo no horário alternativo de domingo, deixando Sergio Mauricio, Lito Cavalcanti e Max Wilson com os treinos. Esta petição visa pedir para que o canal SPORTV mantenha a equipe também com a narração das corridas