Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
STF, decrete a falência do modello político-partidário-eleitoral

STF, decrete a falência do modello político-partidário-eleitoral

15 assinaram. Vamos chegar a   100
15 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Obi Ser V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Obi Ser V.
começou essa petição para
Supremo Tribunal Federal
Ao que consta os indícios probatórios ainda que veementes não são elementos probatórios, portanto insuficientes para a condenação de acusados. Todavia, para o fim de condenação do modello político-partidário-eleitoral o conjunto probatório carreado aos autos é fartamente suficiente, de modo que não faz sentido o STF não aproveitar a ocasião para decretar a falência do modello, e fixar até prazo para a reformulação do mesmo, de modo a torná-lo estanque à corrupção e invulnerável aos ataques e influência do banditismo financeiro e do poder econômico.

STF, seja pirilampo e não cameleão, acenda-nos a luz da esperança, liberte-nos do modello do qual somos todos refêns e estamos à mercê, faça o que a caciquia partidária camaleônica jamais fará: decrete a falência do modello pollítico-partidário-eleitorall, obrigue-os a fazer a bendita reforma política conforme os interesses da nação e não das ambições, vaidades e conveniências pessoais dos mesmos.

Pelo amor de Deus, STF, seja útil e fiel sos lídimos interesses da sociedade que, à base do derramamento de sangue, suor e lágrimas, paga seus polpudos vencimentos, aproveite esta oportunidade ímpar e decrete a falência do modello pollítico-partidário-eleitorall, como se estivem julgando um HC em favor da libertação de todo o povo brasileiro dessa malsinada fórmula partidária-eleitoral-ditatorial, podre, com prazo de validade vencido há muito tempo, que, exceto elles – a caciquia partidária e seus agregados e dependentes -, ninguém aguenta mais. AMéM.

http://www.regca.tk/2012/07/meritocracia.html