Sato Company,    sbt,  playarte,  rede brasil Netflix : Space Squad: Gavan vs Dekaranger-e Girls in Trouble: Spac oficial no brasil

Sato Company, sbt, playarte, rede brasil Netflix : Space Squad: Gavan vs Dekaranger-e Girls in Trouble: Spac oficial no brasil

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por thiago A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
thiago A.
começou essa petição para
Sato Company, sbt, playarte, rede brasil Netflix
com esta petição quero apelar as emissoras de tv aberta e a cabo, como também as empresas que lançam filmes em dvd e blu ray no brasil, para que lancem estes dois filmes que até o momento tem exclusividade no japão.
o filme contem otima ação lutas e e considerado pelos fãs de tokusatsu o mehor filme do ano de 2017 pis traz novos herois e também heris lendarios de infância como uma pequena aparição de jaspion, jiraiya , flashman, e como vilão principal macgarem da serie jaspion a serie tokusatsu mais famosa do brasil juntamente com benikiba uma outra vilã de outro seriado famoso no brasil o ninja jiraiya&colon ao invez de lançar filmes que muitso de nós nem ligamos e reclamar de pirataria eu imploro a estes meios de lançamento oficial pelo lançamento, destes dois filmes dublados em blu ray e dvd para ue nós fãs de anos principalmente dos anos 80 e 90 possamso ter este filme em nossa coleção de forma oficial e dublado, minah sugestão de studio de dublagem é a dubrasil.
filme principal da petição&colon
https&colon//www.youtube.com/watch&questv&equalsi5brtNR1IzA
https&colon//www.youtube.com/watch&questv&equalsHPlh4JX0u9Y
filme secundario &colonGirls in Trouble&colon Space Squad&colon Episode Zero&colon