Entendi

1,825 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,825 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Soami Sociedade dos Amigos e Moradores de I. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Soami Sociedade dos Amigos e Moradores de I.
começou essa petição para
Secretaria de Urbanismo e Mobilidade de Niterói
Convocamos um abaixo-assinado para demonstrar a mobilização dos moradores, visitantes e admiradores de Itacoatiara em restabelecer os efeitos da Lei 2810/2011 que protegiam a natureza de Itacoatiara, suas frações urbanas e suas Zonas de Conservação da Vida Silvestre da especulação comercial e imobiliária. Você pode participar assinando e convidando vizinhos e amigos para assinar também. Temos certeza de que você é a favor de Itacoatiara e assina embaixo!