Entendi

354 assinaram. Vamos chegar a   500
354 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Tallita F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Tallita F.
começou essa petição para
Secretaria de Educação de Minas Gerais/ Superintendência Regional de Ensino de C.L
A Escola Estadual Luiz de Mello Vianna Sobrinho teve por anos uma diretora incomparável, que amava a escola e queria o melhor para ela e os alunos, infelizmente ela partiu deixando o seu lugar vago. O Professor Paulo assumiu a direção com o mesmo amor e intenções boas da nossa antiga diretora, e em poucos meses mostrou serviço, deixando nós alunos satisfeitos e com esperança de ver a escola se tornar uma das melhores da região.  Não queremos na direção da escola alguém que não conheça a comunidade e os alunos e enxergue o cargo apenas como um trabalho, é por isso que tivemos a iniciativa de lutar pela permanência da atual direção, e contamos com a ajuda de todos.