Entendi
Sra. Izabella Teixeira - Ministra do Meio Ambiente: retirar as restrições para caminhadas no Parque Nacional de São Joaquim-SC

882 assinaram. Vamos chegar a   5,000
882 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Roberto G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Roberto G.
começou essa petição para
Sra. Izabella Teixeira - Ministra do Meio Ambiente
Principal ponto turístico da Serra Catarinense, causará impacto sócio/econômico no turismo de Urubici-SC e municípios vizinhos, como também aumentará a degradação ambiental do Parque por falta de acompanhamento dos condutores credenciados, guardas-parque informais, já que a administração do Parque não tem efetivo suficiente para a vigilância. Antes dessas restrições, a preservação e o turismo sustentável vinha há 12 anos sendo bem gerenciado, sem impactos ambientais, pelo Sr. Michel Omena.