Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Sua Santidade o Papa Francisco: Bênção para a Fraternidade Sacerdotal de São Pio X

Sua Santidade o Papa Francisco: Bênção para a Fraternidade Sacerdotal de São Pio X

5 assinaram. Vamos chegar a   200
5 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Francisco Vilaça L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Francisco Vilaça L.
começou essa petição para
Sua Santidade o Papa Francisco
Filialmente pedimos a bênção apostólica do Santo Padre o Papa Francisco para nós e para os nossos irmãos católicos da Fraternidade Sacerdotal de São Pio X.

Pedimos ainda que seja permitido àqueles nossos irmãos celebrarem os Sacramentos publicamente nos templos católicos, na esperança que tal facto contribua para a mais plena comunhão daquela organização com Roma, e para a maior unidade da Igreja que foi pedida por Nosso Senhor Jesus Cristo quando disse:

«Não rogo só por eles, mas também por aqueles que hão-de crer em Mim, por meio da sua palavra, para que todos sejam um só, como Tu, Pai, estás em Mim e Eu em Ti; para que assim eles estejam em Nós e o mundo creia que Tu Me enviaste. Eu dei-lhes a glória que Tu Me déste, de modo que sejam um, como Nós somos Um. Eu neles e Tu em Mim, para que eles cheguem à perfeição da unidade e assim o mundo reconheça que Tu Me enviaste e que os amaste a eles como a Mim.» (João 17,20-23)

Por esta intenção oramos insistentemente à Virgem Santa Maria, Nossa Senhora, para que por Ela a Igreja seja mais una, mais santa, mais católica e mais apostólica; e, confiados à vossa solicitude pastoral, novamente pedimos a vossa bênção apostólica.