Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Superior tribunal de justiça: Contra a censura do Twitter a perfis sátiras

Superior tribunal de justiça: Contra a censura do Twitter a perfis sátiras

96 assinaram. Vamos chegar a   100
96 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por ALEXANDRE DE O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
ALEXANDRE DE O.
começou essa petição para
Superior tribunal de justiça
No dia 09 de Janeiro de 2019, o Twitter Brasil por meio de seus moderadores baniram centenas de perfis intitulados sátira de forma autoritária e ditatorial da sua plataforma sem sequer adverter os usuários em detrimento à liberdade de expressão conforme  o Art. 5º inciso IX (é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença). O Twitter desrespeitou a Constituição brasileira Com censura a estes perfis denominados "de direita", porém manteve outros perfis denominados "de esquerda" como a forma mais brutal perseguição política tentando calar a voz de quem com humor interagia na rede social.

Através desta petição, solicitamos a reintegração imediata dos perfis e punição à plataforma Twitter por censura e perseguição política.