Esta petição foi encerrada
Time For Fun, Renner, Live Nation, Skol, Antarctica, Brahma: Nós fãs, merecemos a Rebel Heart Tour - Madonna

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Felipe E.
começou essa petição para
Time For Fun, Renner, Live Nation, Skol, Antarctica, Brahma
Nosso país merece mais uma vez a visita deste ícone da música internacional. Somos milhões de fãs que acompanhamos a trajetória da rainha do pop e esperamos ansiosamente a passagem da Rebel Heart Tour pelo Brasil. A cantora vem dando dicas em suas redes sociais de quais músicas poderiam fazer parte do setlist da tour. Se confirmadas, teremos um show de canções clássicas, performances de grandes hits e um espetáculo visual incrível! Além de reiterar o quão belo é seu novo CD, que já é considerado para muitos críticos um dos melhores de sua carreira. Músicas com belas letras, outras impactantes; batidas fortes que buscam conquistar os mais diversos públicos. Queremos, enfim, ser agraciados com canções que marcaram nossas vidas, vibrar com as polêmicas e críticas de seus shows, que são contra qualquer tipo de preconceito, poder sentir sua paixão por aquilo que faz e, ainda, demonstrar todo o amor e carinho que temos por ela. Se vocês são grandes empresas, tragam a maior de todas as artistas. Nós merecemos! Nós queremos ! Nós podemos!
Postado (Atualizado )