Ajude a transformar a CACHOEIRA do PINHO em um Parque Ecológico

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Emiliano G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Emiliano G.
começou essa petição para
União (ELETROBRÁS), COPEL GERAÇÃO e TRANSMISSÃO S/A.
Estamos solicitando a doação do terreno Antiga Usina Caratuva (Cachoeira do Pinho) para o Município de Irati, afim da criação de um Parque Ecológico.
  • Irati possui uma área de 149,800,00m2 a qual é de propriedade da União(ELETROBRÁS), que esta sob administração da COPEL GERAÇÃO e TRANSMISSÃO S/A.
É nesta área que a Cachoeira do Pinho se encontra, recebendo essa área da União, a Secretaria de Desenvolvimento através do Departamento de Turismo fará  o Projeto de estruturação de um  Parque Ecológico no Pinho, podendo receber visitantes de todo País e ainda ICMS ecológico, fomentar a economia local e gerar bem-estar para todos através do contato com a natureza.

A doação sendo efetivada, buscaremos empresas amigas da natureza que possam nos ajudar a viabilizar a estruturação do Futuro Parque Ecológico do Pinho. =)
Obs: (Todo tramite já esta na pauta do Conselho de Turismo de Irati, o qual hoje conta com turismólogos, ambientalistas, empresários, pessoas de visão que irão nos ajudar a adequar o espaço com toda responsabilidade e cuidado.)

Vem com a gente nessa luta!
Conheça esse lugar mágico;  www.g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/paranatv-2edicao/videos/v/cachoeiras-de-irati-sao-pouco-conhecidas-e-reservam-muitas-aventuras/7313858/

Postado (Atualizado )