Entendi
Usuários da BR-262, turistas, moradores, empresas de transportes de carga: Revisão do projeto de Duplicação da BR-262 no Espírito Santo

123 assinaram. Vamos chegar a   10,000
123 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Paulo da Silva G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Paulo da Silva G.
começou essa petição para
Usuários da BR-262, turistas, moradores, empresas de transportes de carga
As obras de Duplicação da BR-262 no Espírito Santo estão finalmente sendo executadas, porém o projeto não foi humanizado e adaptado aos negócios, meio ambiente e à realidade local: Pontos comerciais, empresas, indústrias, pontos turísticos e até o meio ambiente parecem que foram esquecidos pelos projetistas, que por sua vez nem procuraram os empreendedores e moradores para discutir caso a caso o novo projeto. Sempre defendemos a duplicação da BR-262, porém deveria ser melhor adaptado as características da região