Entendi
Vereador Bruno Lessa: Libere o projeto do Dia das Histórias em Quadrinhos Nacionais!

60 assinaram. Vamos chegar a   100
60 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Lya A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Lya A.
começou essa petição para
Vereador Bruno Bastos Lessa
A criação do Dia Municipal do Quadrinho Nacional em Niterói é muito importante para reconhecimento, sustentabilidade e valorização das histórias em quadrinhos na cidade. O Projeto de Lei Nº 00106/2016 é de autoria do vereador Leonardo Giordano e no atual momento encontra-se parado nas mãos do vereador Bruno Lessa desde junho de 2016. Vereador, libere o projeto a fim de que possa seguir o curso para aprovação.

Acompanhe o andamento do projeto de Lei Nº 00106/2016 no site da Câmara: http://consultaniteroi.siscam.com.br/DetalhesDocumentos.aspx?IdDocumento=38186