Vitória

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fernando F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fernando F.
começou essa petição para
Alunos e professores da PUC-SP
Seguindo as recomendações governamentais e de agências de saúde, a PUC-SP, finalmente, suspendeu aulas e eventos na universidade até o dia 30 de março. Esta petição foi enviada a diversos setores da PUC-SP, mostrando a insatisfação da comunidade com as tomadas de decisão da universidade. Infelizmente, para ser honesto, creio que a decisão adveio independente de qualquer conscientização da pressão externa, como este abaixo assinado. Ainda assim, trata-se de uma vitória para os discentes e docentes (e seus familiares) desta universidade.

Estando a par dos recentes desenvolvimentos do COVID-19, tanto em relação ao seu alto nível de contágio, quanto à sua mortalidade em relação a outros vírus com contágio similar, somando-se o fato de ao menos dois alunos, com mais dois suspeitos, já terem sido confirmados com o coronavírus, nós, os assinantes desta petição, pedimos a suspensão imediata das aulas na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Postado (Atualizado )