Transforme seu lixo em $ em Nova Friburgo

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Ana M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Ana M.
começou essa petição para
Comissão Organizadora I Encontro Inovação na Gestão de Resíduos Sólidos - Serra Fluminense
Nos dias 29 e 30 de novembro de 2019, foi realizado o 1º Encontro de Inovação na Gestão dos Resíduos Sólidos da Serra Fluminense, na Câmara Municipal de Nova Friburgo. Foi uma grande oportunidade de aprendizado, trocas de experiências, mesas redondas, debates e apresentação de relatos
de experiências sobre as inovações na gestão dos resíduos sólidos em outros estados brasileiros. Como resultado deste encontro, foi elaborada uma Carta Aberta com indicações essenciais à gestão  dos resíduos sólidos no município, cujos principais tópicos são:
1. Elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PMGIRS;
2.Formação de um Grupo de Trabalho (GT) para as ações apresentadas;
3.Promoção de Ações de Educação e Cultura Socioambiental; e
4.Gestão dos Resíduos Sólidos de Nova Friburgo.
Gostaríamos de contar com sua ASSINATURA para  apoio à Carta Aberta gerada pelos participantes do referido encontro que tem o propósito de ser encaminhada aos futuros candidatos ao Executivo e Legislativo através de seus líderes dos partidos políticos, no ano de 2020, de modo que seja conhecida e incluída em seus planos de governo. A carta na íntegra pode ser acessada no endereço eletrônico: https://encontroinovgrs.wixsite.com/eigrs/carta-aberta-1

Postado (Atualizado )