Vitória

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Lucas G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Lucas G.
começou essa petição para
Prefeita Almira Ribas Garms
Após a colheita das assinaturas, eu Lucas Gustavo irei entrar em reunião com a prefeita do municipio para explicar sobre o movimento e sua necessidade.

A nossa cidade conta com uma COOPERATIVA DE RECICLAGEM que desempenha um trabalho magnífico, e de interesse mundial. A COOPACAM, sempre passou dificuldades, mas nunca desistiu de acreditar na sociedade e no meio ambiente. Infelizmente, a cidade de Paraguaçu Paulista-SP recebe com muita tristeza a notícia que a Prefeitura não vai renovar o contrato com a COOPACAM. COOPERATIVA essa, que leva o sustento para muitas famílias e trás a dignidade de um emprego regularizado e honesto. O desemprego tem deixado o país numa crise econômica catastrófica, e nossa cidade com menos de 45 mil habitante, é afetada brutalmente, pois a única oportunidade de emprego mais oferecida na cidade e região, é no setor sucroalcoleiro. Que por sua vez tem substituído a mão de obra com a chegada da agricultura mecanizada. Por isso eu peço o seu apoio, para que juntos possamos ajudar essa cooperativa, que além de ajudar o meio ambiente, oferecem o sustento das suas famílias, que ali trabalham.
O nosso pedido é: Prefeitura, por favor, renovem o contrato com a COOPACAM!
Assinem esse abaixo assinado por coerência,  por acreditar na sustentabilidade, no meio ambiente, e acima de tudo por amor ao próximo.
Postado (Atualizado )