Carnaval 2020 - Criação do Pólo Multicultural exclusivamente potiguar no Lagoa Azul.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Venâncio P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Venâncio P.
começou essa petição para
FUNCARTE
 ABAIXO-ASSINADO PARA A CRIAÇÃO DO PÓLO MULTICULTURAL EXCLUSIVAMENTE POTIGUAR NO NÉLIO DIAS DURANTE O CARNAVAL DE 2020.

Ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Cultura do Município de Natal/RN Dácio Galvão.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade de Natal, solicitam de Vossa Excelência a criação de um Pólo Multicultural no estacionamento do Ginásio Nélio Dias durante o carnaval de 2020, entendendo que a população do bairro Lagoa Azul e adjacências sofrem com um alto índice de vulnerabilidade social, as quais representam quase 30% da população de Natal, e que existe um vácuo cultural muito grande nessa área durante os dias de carnaval. Frente à necessidade de fortalecer a cultura local, com artistas exclusivamente potiguares e atrações com artistas da Zona Norte, mantendo a mesma estrutura dos demais pólos e normas de contratação, dadas as atrações nacionais, essa ação resultará no melhor direcionamento dos recursos destinados a cultura do nosso município, bem como gerar um Pólo Multicultural exclusivo para a cultura local.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado por todos os cidadãos, que será protocolado em seu Gabinete.

Nomeamos a Casa de Mídia (telefone: 84 98609 5537), como representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Natal/RN, 02 de janeiro de 2020.
Postado (Atualizado )