Entendi
Deixar de fazer BMOB por um mês e não puxar tarefas das caixas CEABs  QUEREMOS RESPEITO.

Deixar de fazer BMOB por um mês e não puxar tarefas das caixas CEABs QUEREMOS RESPEITO.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por MARCELO V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
MARCELO V.
começou essa petição para
Servidores do INSS
Estamos cansados da falta de respeito e dialogo da gestão do INSS.

A última foi retirar tarefas das caixas das CEABs/CEAPs dos servidores sem qualquer diálogo.

Sabemos que muitos estão no BMOB pela questão financeira, mas para fazer BMOB os servidores precisam pontuar. Há que se considerar ainda a pontuação infima/ridícula que o INSS atribuiu as tarefas seja de concessão ou de manutenção.

Sem contar o desrespeito também para com a sociedade e a falta de transparência. Facilita que não traz pontuação em tempo real, as mudanças do BMOB feitas sem prévio aviso, bagunças generalizadas destas transferências, uma hora tem tarefas nas CEABs/CEAPs, outras não têm. Não existe RESPEITO para conosco.

Se você também se sente usurpado, indignado por está gestão do INSS e pra fazerem eles voltarem atrás e devolver as nossas tarefas como medida de protesto NÃO FAZER BMOB pelo prazo de um mês. Sabemos que muitos precisam. Mas graças a Deus mesmo com a pandemia ainda temos os nossos salários.

Também pedimos a adesão ao movimento OFFLINE de não puxar ou finalizar tarefas o dia de hoje já que teremos reunião com o presidente do INSS no dia de hoje.

Acreditamos que somente assim como já fizemos anteriormente é que seremos ouvidos.

Assinem a petição e NÃO PUXEM TAREFAS  E NÃO FAÇAM BMOB e NAO PUXEM OU FAÇAM TAREFAS DAS CAIXAS CEABs e CEAPs.
Postado (Atualizado )