Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Respeite O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Respeite O.
começou essa petição para
Sindcomercio de São João Del Rei
Estamos em meio a uma pandemia que se alastra geometricamente dia após dia, o COVID -19 (Corona vírus), doença essa que pode causar infecções respiratórias e levar à morte. Na quarta, dia 18 de março, o Sindcomercio de São João Del Rei decidiu por hora manter todos os estabelecimentos abertos, fazendo com que colaboradores estejam expostos. Os meios de prevenção são, manter a higienização constante das mãos, evitar contato físico e aglomerações.  Outra medida a ser tomada para que o vírus não se dissemine rapidamente é FICAR EM CASA (medida eficaz tomada em outros países e em várias regiões do Brasil). Exigimos que o Sindcomercio de São João Del Rei decrete o fechamento do comércio IMEDIATAMENTE. Parem de visar dinheiro e passem a pensar na saúde dos colaboradores, famílias, amigos, crianças e idosos. RESPEITEM O TRABALHADOR!
Casos de patrões que não querem aderir ao Lockdown? Nos envie um e-mail em repeiteocolaboradorsjdr@gmail.com . O sigilo é garantido e nos ajudará a mantermos nossa segurança!
Postado (Atualizado )