Reabertura do comércio Botucatu antes que seja tarde demais!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Jonathan O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz. Aviso: Parte das informações presentes nesta petição não puderam ser verificadas. Assim, essa petição pode conter declarações falsas ou enganosas.
Jonathan O.
começou essa petição para
Sr. Prefeito Pardini
Diante da decisão do MP de São Paulo sobre o fechamento total do comércio de Botucatu, contrariando decisão do decreto do prefeito de nossa cidade, pedimos força aos votos dos cidadãos de nossa cidade para reverter essa situação, visto que a abertura parcial do comércio modelo "drive-thru" esta dentro das normas de saúde, e foi estabelecida diante de negociação e reunião democrática, diferentemente da decisão do MP, que nós foi imposta. A abertura parcial do comércio não afetou e muito menos agravou a situação sanitária de nossa cidade. Acreditem, muitas pessoas ficarão sem emprego, e sem dinheiro para no mínimo alimentar sua família. Pedimos somente a voz da população em relação a está medida.
Postado (Atualizado )