Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Vitória
OAB irá entrar com ação em defesa dos concursados

OAB irá entrar com ação em defesa dos concursados

Vitória
10,024 assinaram. Vamos chegar a   20,000
10,024 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Adriano S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Adriano S.
começou essa petição para
todos
A seccional Maranhão da OAB irá entrar na causa e agir judicialmente para que o Governo Maranhense nomeie os concursados.

Em 2017 foi realizado concurso público para a Polícia Militar do Maranhão. Inicialmente foram convocados cerca de 1.200 novos policiais.

Em 2018, ano da eleição, o governador Flávio Dino convocou 3000 concursados para o curso de Formação e Aperfeiçoamento da PMMA.

Foi amplamente divulgado pelo governo que todos os que fizeram o curso de Formação seriam nomeados. Passada a eleição, o governador não cumpriu a promessa.

Essa petição, idealizada pelo deputado Adriano, tem como objetivo exigir do governador Flávio Dino, o cumprimento de sua promessa de nomear 3000 policiais para a garantir a segurança da população maranhense.
#NomeacaoJa!