www.jovemnerd.com.br: Voltem com o "Masculinity alert".

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por João V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
João V.
começou essa petição para
www.jovemnerd.com.br, www.gavetafilmes.com.br
Nem toda piada é machismo, homofobia, racismo, ou seja qual for o tipo de preconceito! Se você é fã do Jovem Nerd (NerdCast, NerdOffice, NerdPlayer, etc), e da Gaveta Filmes, sabe que eles não são e nunca foram preconceituosos, muito pelo contrário. Inclusive, grande parte das doações de cabelos e de sangue do país são feitas graças ao apoio e o incentivo do programa NerdCast. E por uma minoria ENTRE a minoria que se sentiu "ofendida" com a brincadeira (sendo que algumas dessas pessoas nem são homossexuais) as piadas "alerts" em si do programa estão diminuindo, sendo que o famoso "Masculinity Alert" foi totalmente removido. Existem comentários de próprias pessoas que se declaram homossexuais nos vídeos, em que dizem que acham engraçados e que não se sentem ofendidos. Então se você realmente é fã como eu e sabe diferenciar uma brincadeira de preconceito assine aqui! E vamos segurar a onda dessa famosa "geração politicamente corretos" como estão conhecidos.
Quero deixar claro aqui que eu NÃO sou contra o homossexualismo, acho sim que cada um tem o direito de ser e fazer o que quiser. A petição está sendo criada mais como o único intuito de expor a minha opinião, e de muitos outros que acreditam sim que é apenas uma brincadeira e que nem tudo é preconceito. Quem sabe diferenciar essas duas coisas sim tem direito de opinar, com fatos e opiniões coerentes, numa conversa civilizada e não por meio de reclamações de comentários do YouTube nem por criticar o trabalho das outras pessoas em podcasts sem mesmo chamar o acusado para se defender.
[(Obs) A petição é uma brincadeira assim como a piada, se você é homofóbico, machista ou qualquer outro tipo de preconceituoso não assine, se você acha graça em menosprezar homossexuais e quer a volta da piada por isso (o que acho muito improvável), não assine, não são pessoas como você que fazem parte do verdadeiro NerdPower]. COMPARTILHE DEPOIS DE ASSINAR!

Postado (Atualizado )