Contra o retorno dos Vereadores afastados na Operação Sala VIP.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Yuri C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Yuri C.
começou essa petição para
Yuri Couto
Nós Petropolitanos somos contra ao retorno dos cinco vereadores afastados : Ronaldão, Luizinho Sorriso, Paulo Igor, Reinaldo Meirelles e Wanderley Taboada .

Nos ajude compartilhando!
Yuri Couto e Gisele Mello.

Segundo publicado no Diário de Petrópolis, A Operação “Sala Vip”, desdobramento da Operação “Caminho do Ouro”, foi realizada pelo Ministério Público do (MPRJ) e pela Polícia Civil, em abril de 2018. Foram apreendidos mais de 155 mil reais (em dinheiro), e este dinheiro estava dividido em maços, que continha pequenos pedações de papel com os apelidos e iniciais dos parlamentares abaixo citados. O dinheiro estava escondido na banheira de hidromassagem do vereador Paulo Igor.
Os vereadores Ronaldo Luiz de Azevedo Carvalho, o Ronaldão; Luiz Antônio Pereira Aguiar, o Luizinho Sorriso; Reinaldo Meirelles da Sá; e Wanderley Taboada foram denunciados na Operação “Sala Vip”, realizada em janeiro daquele ano (2019), quando Paulo Igor foi acusado por cooptá-los, com o pagamento de verba mensal, para obter maioria de votos na Câmara Municipal de Petrópolis e manter-se no cargo de presidente.

(disponível em: https://www.diariodepetropolis.com.br/integra/tj-decide-sobre-pedido-do-mprj-de-prisao-preventiva-dos-vereadores-de-petropolis-nesta-quarta-feira-169383, acesso em: 19/04/2020)

Postado (Atualizado )